CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MODISMO

As pessoas acostumaram-se a nunca impor suas palavras, seus pensamentos, opiniões, decisões ... e nesse erro nasceu o modismo . Eu não vou mentir , eu detesto o modismo .
Detesto principalmente a forma com que ele é manifestado , se fosse me coisas boas ou em atos produtivos talvez não criaria tanto mal assim , mas não .
Esses dias mesmo estava dando uma olhada em algumas comunidades do orkut , e quem aqui já não teve uma comunidade sem noção ? Do tipo : "nasci no dia do meu aniversário" , "tomo banho pelado" , até aí tudo bem , mas "Deus me disse : desce e arrasa" é puro modismo .
Deus não disse nada pra ninguém, Deus deu livre arbítrio para você seguir o caminho que quiser, arrasar ou não . Puro modismo . Fichinha , típico de pessoas sme criatividade . "Gatinhos VIP's" , "Os mais estilosos VIP" , repare que nesse meio de "estilosos" todo mundo usa um óculos de motorista de ônibus, um cata ovo , faz um hang loose surfista com a mão e põe a linguinha de canto ... Bonitooooo ! Seria, se tivesse virado modinha , que estilo ein pessoal ?
Mas este não é o pior , o pior é o modismo que virou não respeitar a saúde, o próprio corpo, o próximo, a vida , a natureza, o mundo . Virou modinha não gostar de ninguém, não aceitar os outros como são , virou modinha detestar emos , por que ? Por que eles tem o próprio estilo : Criaram uma maneira de não se encaixar em padrões ? Me poupe .
Eu sou totalmente adepta do não copie crie, eu sou diferente e isso me fascina .
Comprar roupinha de marca para ser adepto da moda ? Falar gírias e assassinar o potuguês para ser adepto da turma ? Encher a cara com 14 anos e usar drogas para ser adepto da galera ?
E fazer o que de bem a vida e a humanidade para ser adepto ao futuro ?
PENSE UM POUCO , TALVEZ A SUA ATITUDE POSSA MUDAR O MUNDO !

[texto : Isadora Ijano]

Ao som de Ignorance - McFly

1 comentários:

Sisters Of Soul ;) disse...

oooootimo texto, ameei ;D