CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de junho de 2008

" EVOLUÇÃO HUMANA "




Ninguém me entende. Eu queria ter alguém para servir de objeto, que me dê conselhos, me escute, algo que eu possa bater quando estiver com raiva e beijar e abraçar quando a felicidade bater.
Queria ter um robô que fizesse tudo que eu mandasse, que me mimasse e me chamasse de linda sempre, até quando eu acordasse depois da noite de festa, com o lápis de olho todo borrado. Um robô que soubesse cozinhar, que não brigasse comigo quando eu não arrumasse o quarto, porque ele arrumaria . Um robô que estudasse por mim e que
fosse o crânio em exatas .
Essa talvez seja a tecnologia que me faça falta, mas pensando bem, isso é ser folgada, porque mesmo que a tecnologia avance tanto, a ponto de criar um robô que faça tudo por mim, ele não vai amar por mim, e não vai me amar, e isso tecnologia
nenhuma vai preencher na vida .


TEXTO PARA O TUDO DE BLOG CAPRICHO.
/>Uma pequena nota da autora :
Certas vezes, sinto raiva da evolução tecnológica .


" Eu sou mais rápido que você, sou mais forte que você e com certeza vou durar muito mais que você. Você pode pensar que eu sou o futuro, mais está errado! VOCÊ É O FUTURO!
Se eu pudesse desejar alguma coisa, desejaria ser humano para saber o que significa:
Ter sentimentos;
Ter esperanças;
Ter angústias;
Dúvidas;
AMAR...
Eu posso alcançar a imortalidade, basta não me desgastar.
VOCÊ TAMBÉM PODE ALCANÇAR A IMORTALIDADE, BASTA FAZER APENAS UMA COISA NOTÁVEL! "

Keep Walking, Johnnie Walker, se beber, não dirija !


EU AMO ESSE COMERCIAL .
Muita paz, beeeijos, férias !

quinta-feira, 26 de junho de 2008

" ME APERTA, ME CHEIRA, ME CHAMA DE MON BIJOU "




Ser mulher de malandro, é moda. Aquela minha amiga que só sofre, foi chifrada umas mil vezes, foi pisada até o último segundo, e quando ele perguntou "volta?", ela abriu um sorriso e disse que sim.
Ah! Antigamente eu achava muito mais atraente esse tipo de homem, que fuzila com um olhar e é cheio de ginga.
Mas ultimamente tenho olhado mais para os "bonzinhos", eles estão me atraíndo, aquele jeito bobão, aquele sorriso tímido ...
Eles não tem tanta malícia, estão procurando algo sério sempre, e são surpreendentes, cheio de mistérios, já os canalhas, vivem da mesmísse, aquela cantada barata, aqueles puxões de cabelo , eu hein, tudo bem que um lance mais ousado é bom as vezes, e todo mundo gosta, mas eles exageram, e se eles soubessem como fazer uma mulher feliz, não viveriam solteiros procurando outra sempre.
Mas sejamos sinceram, se homem é tudo igual, por que nós, mulheres, escolhemos tanto?

TEXTO PARA O TUDO DE BLOG CAPRICHO .

Uma pequena nota da autora :
E viva os fofinhos e amáveis !

Pessoal, vocês vão rir de mim mas, o Don Juan foi interpretado pelo Johnny Depp? Estava pesquisando e vi as fotos dele, ahahahaha .
Não tenho tido muito tempo para escrever ultimamente, e as coisas parecem me afogar a cada dia, mas eu vou tentar atualizar isso mais vezes, porque tá parecendo que eu estou em função do Tudo de Blog, mas não, quero postar mais as minhas idéias rotineiras, alguns fatos que presenciei essa semana, CHO-CAN-TES !
Beeeeeeeeijos, muita paz .

quarta-feira, 18 de junho de 2008

" MARCAS DA PAIXÃO "



O amor é uma flor roxa, pode ser também um coração, estrelas, frases românticas, nomes e suas iniciais, e tudo isso onde? Na pele, tatuado, para sempre .
Há quem ache isso tudo muito lindo e romântico, e aqueles que acreditam que o amor não se resume numa marca impregnada no corpo. Porém, hoje em dia, sem nem estar namorando, pombinhos tatuam-se com juras de amor pelo corpo, e quando o arrependimento, existem várias técnicas para cobrir, mas são bem dollorosas, um amigo meu perdeu potes de pele numa dessas ...
Há um tempo atrás eu era louca para tatuar D2 na minha nuca, e ano passado quase fiz escondido a imagem de um gavião nas minhas costas, agora eu estou afim de tatuar a palavra "respeito" no meu pulso, porque idependente de o amor ser eterno ou a tatuagem uma prova de amor, o que precisa é ter respeito numa relação, para que ela seja "eterna" enquando dure .

TEXTO PARA O TUDO DE BLOG CAPRICHO.

Uma pequena nota da autora:
O meu amigo usou ácido e pomada para tirar a dele, por isso o "potes de pele" ahaha .

Na foto,uma das minhas melhores amigas, e o seu namorado, que encontrou como prova de amor, tatuar o apelido dela, Thati . Fiz uma pequena entrevista com o casal, confiram e comentem por favor, ela quer saber a opinião de vocês, ahahaha.

DANILO TRETTEL , 20 ANOS
Perfil no orkut : http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5469470586306721713
- Há quanto tempo você tem o nome da amada tatuado ?
Há uns 6 meses.

- Você demorou para decidir ou foi algo que já tinha intenção de fazer ?
Quando começamos a namorar, ja havia pensado nessa possibilidade, mas esperei fazer um ano de namoro para faze-la.

- Você acha que sofre de um "preconceito" por escolher fazer a tatuagem como prova de amor?
Eu acho que sim, alguns podem dizer que é loucura, mas nem dou importância, é uma coisa individual.

- Você acredita que relacionamentos possam durar para sempre como uma tatuagem ?
Eu espero que sim, eu amo minha namorada e espero ficar com ela para sempre.

TATIANE MAI, 15 ANOS
Perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17300631470975064853
- Qual foi a sensação de ter o seu nome tatuado no corpo do namorado ?
É algo muito especial ,é como se fosse uma prova de amor, para demonstrar o quanto sou importante na vida dele.

- Você aceitou isso numa boa ou não gostou muito da idéia ?
Eu aceitei sim, foi algo espontâneo dele e eu achei o máximo,(risos).

- Você tatuaria o nome de alguém como prova de amor ?
Somente o dele, Danilo !

Eu não faria, mas, cada um cada um, ahahaha .
Beijos, muita paz.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

" NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA ! "


Já ouvi inúmeras vezes que sou fanática. Eu não sou fanática , quer dizer, depende da sua definição .
Existem os fanáticos pelo amor, obsessão deveríamos pontuar, e existem os meus fanáticos, os loucos por futebol.
Esta semana foi turbulenta e cansativa, entre cadernos e lápis, treinos e estresse coletivo. Eu não conseguia parar de pensar, de tocar no assunto, e todos se irritaram, mesmo que tenham tentado fingir . Quando se tem amor incontrolável por algo, é difícil parar de pensar um minuto sequer, é realmente muito difícil . Então sofri sozinha, o meu sofrimento prazeroso de ver meu time do coração na final de um campeonato, e um dia depois, estreiar no meu campeonato, de handball, chamem-me de fanática por esporte também, eu mereço.
Mas é que ser fã, é sentir o corpo estremecer, a perna desobedecer, é achar que é bom demais mesmo que existam mil e uma chances de quebrar a cara, é
nunca desistir, nunca negar que se gosta sem querer algo em troca, que é de graça ... mesmo que as vezes não passe das dores .
Eu poderia aliviar minhas dores num copo de vodka, ou numa carreira de cocaína, mas drogas eu tô fora, a única droga que estou disposta a me viciar, é a felicidade,
e nela inclui você meu Corinthians ,e hoje, dedico de todo meu coração, este post ao todo poderoso timão, porque fanatismo ou não, o amor é único, imenso , e eu te juro que é eterno .


Uma pequena nota da autora :
a casa parece menor em dia de final, por que ?

Hahahahahaha , minhas amigas pediram para que eu fizesse um post a respeito de hoje, porque foi o que pensei a semana inteira, e ontem minha mãe disse que eu deveria controlar meu fanatismo, pode até ser, mas cada um tem sua forma de demontrar, até na porrada saem , por que eu não posso falar exageradamente sobre isso ?? Hhahahahahahahahah
Beijos, muita paz .
prova de geografia amanhã .