CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de agosto de 2008

" AMIGO DE ALUGUEL "



Estudar em colégio particular é sinônimo de muitas coisas, inclusive, que você tem dinheiro .
E ter dinheiro também é sinônimo de muitas coisas, INTERESSE. Não é novidade para mim ter de conhecer as pessoas pelo sobrenome, e se você não conhece, é um perdedor.
Antes era só em filmes, a patricinha odiada, mas sempre rodeada de pessoas, hoje em dia é a coisa mais normal, tão normal que existe até o personal friend, o amigo de aluguel, imagine um cara, sendo pago para conversar com você, totalmente profissional .O que acontece hoje em dia é que as pessoas estão tão desprovidas de amor, tão distanciadas, que é preciso status para ter amigos, ou os famosos "puxa-saco" .
Até mesmo as pessoas mais legais se deixam levar por essa onda, onde o discurso e a verdade mudaram ...
Inimizade não tem preço, para todas as outras existe o cartão de crédito baby !




Uma pequena nota da autora :

Quando a gente ama, não pensa em dinheiro [...]

Show do McFly dia 9 de outubro, amanhã vou comprar meu ingresso, pense numa pessoa feliiz !! hahahahahah
Beijos, muita paz.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

" INTO THE WILD "




Não vou bolra textos por hoje, vou dar uma dica para aqueles que acham que não são desse mundo, aqueles que sentem que não se encaixam nessa civilização cheia de maldade e capitalismo, aqueles que não se conformam com a degradação do ser humano pelo dinheiro, a disputa do poder, a aniquilação do tempo, a vaidade, o luxo, o esquecimento.
Aos blogueiros que gostam de ler, o livro Na Natureza Selvagem de Jon Karkauer, conta a história real de Christopher McCandless, um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto e segue sozinho numa aventura ao Alaska, em busca de sua verdadeira liverdade e paz de espírito. O livro rendeu um filme também, escrito e dirigido pelo ator Sean Penn.
Eu não vou mentir que meu único desejo depois de ler o livro e assistir ao filme, foi sumir, pois eu me vi ali, eu era ele, mas eu sei que cada um tem uma missão, e por enquanto essa não me cabe.

“Mais que amor, dinheiro, fé, fama, justiça, dê-me verdade.”
( Thoreau )

“Há um tal prazer nos bosques inexplorados;
Há um tal de beleza na solitária praia;
Há uma sociedade que ninguém invade;
Perto de um mar profundo e de música de seu bramir;
Não que ame menos o homem, mas amo mais a natureza."
( lord Byron)



Beijos, muita paz .

sábado, 9 de agosto de 2008

" COMO UM PÁSSARO "



" Quando eu era criança, meu sonho era fazer minha mamadeira sozinha, para ter leite a hora que quisesse, sem precisar pedir.
Na escolinha eu queria ler o tempo todo, mas a professora não deixava, eu dependia da aprovação dela, e isso me deixava frustrada.
Quando completei 12 anos, fiz uma lista de desejos, o que incluia aos 18, ter meu próprio carro, meu apartamento, meu dinheiro, ser independente,
não dever satisfações a ninguém e blá blá blá ...
Ser independente é algo que eu ainda não concretizei, e não sei qual é a sensação, porque minha lista de desejos é para daqui 3 anos, enquanto isso, vou depender da minha determinação para alcançar a tão sonhada independência ! "



VOOOOOOOOLTEEEI ! Já vou começar a comentar nos blogs, estava com saudades

Beeeeeeeijos, muita paz .