CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de agosto de 2008

" COMO UM PÁSSARO "



" Quando eu era criança, meu sonho era fazer minha mamadeira sozinha, para ter leite a hora que quisesse, sem precisar pedir.
Na escolinha eu queria ler o tempo todo, mas a professora não deixava, eu dependia da aprovação dela, e isso me deixava frustrada.
Quando completei 12 anos, fiz uma lista de desejos, o que incluia aos 18, ter meu próprio carro, meu apartamento, meu dinheiro, ser independente,
não dever satisfações a ninguém e blá blá blá ...
Ser independente é algo que eu ainda não concretizei, e não sei qual é a sensação, porque minha lista de desejos é para daqui 3 anos, enquanto isso, vou depender da minha determinação para alcançar a tão sonhada independência ! "



VOOOOOOOOLTEEEI ! Já vou começar a comentar nos blogs, estava com saudades

Beeeeeeeijos, muita paz .

8 comentários:

Mayra Lobão disse...

Oeeeeeeee!! Welcome back!!

Eu bem que queria ser logo independente... Mas sei lá, tbm tem suas desvantagens... Vejo isso pelas pessoas próximas a mim que são independentes... Hehe Elas reclamam tanto!!

Bjoo

Milena Shoji disse...

voltooooou!
estava sentindo falta de ler seus textos!
aah, liberdade é maravilhoso mesmo. assim como eu comentei num outro blog, quando a gente acorda sentindo que nossa liberdade é maior do que 100%, não há sensação que vença!
soiuaoisuaouisoa
bjs.

Leandro Luz disse...

Que bom que voltaste, estávamos sentindo saudades !!

Beijos

Alessandra Castro disse...

Hey boneca! Poizé, tentar ser independente, ter liberdade e talz, naum é questão de dinheirou ou morar sozinho. É auto conhecimento, é ser livre interiormente mesmo. ;)

Ricardo Soares disse...

na verdade queria falar mesmo desse peda~ço do piauí que vc conheceu e eu não...conheço lá apenas o parque nacional da serra da capivara em são raimundo nonato... que belo passeio vc fez e que belo post...bj

Vanessa disse...

Ah, determinação é um ponto importante para quem quer independência. Quero descobrir outros pontos também uhauhauh


(www.pollyok2.zip.net)

CB "Tink Bell" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Elaine Locatelli disse...

Olá, querida Isadora!
Eu li seu comentário no meu blog e por isso resolvi visitar o seu, e quero dizer que gostei de ver que vc é uma moça atualizada, politizada e com consciência e com dimensões explêndidas do mundo no qual se encontra inserida. E isto é demais.Meus parabéns pela atitude de conecção com o mundo. vc me perguntou do que sou professora. Eu estou terminando meu curso de Letras, posso lecionar Língua Portuguesa e Literatura. vou me formar em Julho de 2009, mas trabalho quando surge oportunidade e quero te confidenciar que eu AMO SER PROFESSORA! Sinto que escolhi meu caminho certo, embora tenha que te esperado muito pois tenho 16 anos de casada e só agora vou me formar, tenho 4 filhos e minha filha mais velha tem 15 anos.
Um super abraço, Isadora, tudo de bom!!!!!!