CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

" PARA OS ERROS, HÁ PERDÃO "




Minha vida, desde os primórdios, é baseada em perdões. Não é fácil perdoar, não é fácil principalmente esquecer todas as coisas que se sucederam antes de apagar aquilo que por um instante foi uma das maiores causas do seu sofrimento. Agir comos e nada tivesse acontecido é extremamente destruidor, leva tempo para se acostumar. Mas ao mesmo tempo perdoar libera toda a raiva, todo o ressentimento guardado, e a pessoa que te fez mal vai se sentir um lixo, porque percebe o quão diferente você é , percebe que por mais que tenha tentado te magoar, não conseguiu, você perdôou e saiu por cima.
Minha mãe sempre diz que uma das maiores virtudes do homem é o perdão, ninguém sabe o dia de amanhã, e em que situação estaremos, porque hoje somos os julgadores, e amanhã, os julgados. Perdoei meu pai por ter faltado nas fetsinhas de dia dos pais no colégio, perdoei a amiga que beijou o menino que eu era afim, perdoei as pessoas falsas que me rodeavam, perdoei o silêncio, perdoei todas as vezes que eu precisei de ajuda, e alguém me negou, perdoei o meu orgulho, e passei a perdoar .


TEZTO PARA O TUDO DE BLOG CAPRICHO.

Uma pequena nota da autora :
" Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado. Sei que é difícil, para e escutar, assumir o erro, tentar consertar, ódio e amor próximos vão vivendo, nada mais nada menos, pensamentos . "

Beijos, próximo post, "10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre a Nova Crise Econômica Mundial .

9 comentários:

ARMANDO MAYNARD disse...

Perdoar até que em certos casos é possível e sensato, agora esquecer é muito difícil.Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

JOCENDIR CAMARGO disse...

Seu coração é ainda puro e o perdão é uma flor que brota dentro dele, regado pelo sangue de sua nobreza de alma, mas, não se engane, perdoar é belo porém não deve virar costume...já dizia o velho ditado errar é humano, persistir... Um beijo carinhoso de alguém que espera nunca precisar de seu perdão pois espero jamais magoa-la...

Alessandra Castro disse...

Cara eu até sei perdoar, mas eskecer é mais complicado neah? Sei lá, depende dos parametros.

Unknown disse...

aeew isa
mais uma vez escrevendo bem pra !@#$#$! :D

Vanessa disse...

Esquecer é difícil, mas dar uma nova chance quando a pessoa parece realmente arrependida é muito bom.

(www.pollyok2.zip.net)

Lua- Eu Crio Moda disse...

TM SENTIDO
COMO VC VIROU COLABORADORA DA CAPRICHO?

Unknown disse...

deepois de 97 anos ela posta de novo ¬¬'

Leandro Luz disse...

Muito bacana o texto!

Perdoar é muito dificil...

Já estamos no aguardo do próximo post!

Beijos

Unknown disse...

me indentifiquei com você,parabéns pello blog e pello amor ah natureza o/ muita paz [2]