CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de novembro de 2008

" WHERE DREAMS COME TRUE "


Então nós escolhemos lugares para ir, objetivos para alcançar, e nós passamos a vida inteira tentando encontrar um amor que seja sincero. Temos cachorros, gatos, vários animais de estimação, mas eles não preenchem aquele sentimento que falta. Então nós acordamos de manhã, muitos vão para o colégio, fingem entender matemática e física,
enquanto outros gastam o tempo num escritório mal ventilado imaginando como seria se tivesse feito a faculdade dos sonhos .
Eu não quero ir para um futuro medíocre, eu quero ir para uma vida cheia de encantos, cheia de amores, onde as pessoas se gostam de verdade, sorriem e se abraçam de graça. Eu quero ir para o mundo, surfar na Austrália, passar o frio da Europa e voltar para os braços do meu Brasil tropical. Quero ir para uma realidade que fascina, onde eu e minhas amigas de infância comemos brigadeiros enquanto nossos
maridos lavam a louça.
Quero ir para uma Terra em que não haja fraqueza, porque quando o ser humano lida com fraquezas, em sua amioria desiste, e eu não vou desistir, porque essa palavra, NÃO faz parte da minha lista de sonhos.



Uma pequena nota da autora :
Última pauta da Capricho do ano, foi bom estar com vocês ♥

Desculpa pela demora, estou em provas finais então não tenho tido tempo.
Muitos beeeijos !

12 comentários:

Gabriele Miquelitto disse...

O nosso mundo perfeito somos nós quem fazemos... basta viver intensamente.

Obrigada pela visita.
Bj ! =]

Mayana Carvalho disse...

O segredo é acreditar, é saber que pode mais e excluir a palvra mediocre do vocabulário! Desistir? Jamais! Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados e ponto.

amei sua escrita, beijos ;*

Flávio Faria disse...

Excelente!

Só não concordo com a parte da louça, prefiro o brigadeiro...rs

Beijooooos!!!!!

Nicole M Marcio disse...

infelizmente o ser humano sempre será medíocre, covarde e prático demais. sou a favor das artes! hahah beeijo

Camila disse...

tomaraa q escolhaam :)

Unknown disse...

provas finais ou preguiça ? UHSAUHDSAUHDSA
gostei do texto isa parabéns :D

Vanessa disse...

UAU! Adorei o texto! Quero ver na Capricho.

(www.pollyok2.zip.net)

Unknown disse...

Isaaah, nós ainda vamoos fazer nossos maridos lavarem as louças em quanto comemoos. Sempree juntaas, mais nós estamoos crescendo, eu não quero que isso aconteça.. Quero sempre ser assim, meus 15 anos, cercada das minhas amigaas com um unico amigo gay. Coom tortadas na cara, perguntas e respostaa, quero que minha vida seja util, não quero que em um belo dia, eu com meus 60 anos paro e percebo que não fiz nada de que não possa me orgulhar, ou perceba que não aproveitei nadaa. Por isso. VAMOS FAZER SEMPRE O QUE TEMOS VONDADE, E UMA SEMPRE JUNTO DA OUTRA. NB's (mineira)

Gabriely Bittencourt. disse...

Boooom demaiiiis! =] Adorei o Textoo!

Leandro Luz disse...

Nossa, amei teu texto !!!!

Tenho os mesmos sonhos... menos o da parte de lavar a louça !!! Hehehehe

Desistir jamais !

Tássia Jaeger disse...

Terra do Nunca? Também queria...me tira uma dúvida. Porque às vezes vejo gurias do TDB postando pautas pra Capricho que não recebi? Beijos

Milena Shoji disse...

ah, eu acho que essa história de mundo dos sonhos é idealizado por todos os seres do planeta. eu mesma já fiz milhares de posts com esse assunto, mas no fim sempre me dou conta que esse mundo é feito só pra existir em minha mente, na verdade.
mas tudo bem, o que importa é viver.
e as mudanças. elas também são importantes.
aaah! vou ver o blog lá!
beeijo, Isa (L)