CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

" Potter, Me Empresta a Capa? "



Quando eu e minha melhor amiga tinhamos nossos 12 anos, desejávamos profundamente ser invisíveis para roubar da locadora o filme "Christiane F." nós morríamos de medo de sermos pega vendo aquele tipo de filme.
Mas quando você vai crescendo, a invisibilidade pode servir para outras coisas, na sua imaginação é claro, para Harry potter, ela foi útil na luta contra o mal, para mim, Isadora, só uma adolescente normal(?), seria útil, nem que fosse só por um dia, para viajar, sim! Eu iria pegar o primeiro vôo para um país distante, somente pelo prazer da viagem e pelo fato de ser de graça. É claro que quando se é invisível não é notado, mas mesmo invisível, sempre se tem uma segunda chance não?


Uma pequena nota da autora :
Pegar emprestado algumas coisas de algumas lojas também nãos eria nada mal hahahah.

Ainda tentando conciliar tudo, não vou mais prometer voltar com tudo porque é em vão, mas farei o possível.
Alguém aí gosta da história de Christiane F.? Gente, sério. Eu lembro que quando er apequena eu e minhas amigas eramos muito interessadas pela história, e agora minha amiga me emprestou o livro e tipo, tô fascinada, é engraçado ver com outor olhar, um olhar errm, mais maduro. Bem legal, tô baixando o filme.
Beeeeeeeeeeeeeijos! Boa sorte para quem vai fazer o ENEM. ;D

5 comentários:

Elisa Mucida disse...

KK, adorei sua história. Acho que além de ir viajar pra um lugar SUPER legal, eu iria pegar algumas coisinhas emprestadas [só emprestadas] e descobriria alguns mistérios da minha vida. USHAHSUA.

Boa sorte lá no TDB, e o ENEM foi cancelado ne? Coitadas das pessoas que estudaram...

Amei seu blog, to seguindo já. Beeijos

Fernanda disse...

Eii Isa...
Mudei de endereço, agora to com esse!
Ah sou doida pra ler esse livro!

beijooo!

Tha ! disse...

aaah , otima escolha , a primeira que eu não vejo falar que ia usar pra ver os que os outros falam dela.

Você bem que podia me levar junto na viagem , neh?

beijoos queriida .

Anônimo disse...

kkk, muito bom. mais enfim, eu já assiti Cristiane F. e não achei nada demais, sério. não gostei muito. não sei o livro né? vou ver se compro e tal, bj gata :)

Debbys disse...

Não conheço essa história.. é sobre oq?? Ah, ser invisível só por um dia teria sim suas vantagens.. até pq é um dia neh, naum a vida toda.. xD
bjuss