CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Papa - Paparazzi"


O foco desse texto seria contar o que faria quando visse o famoso que mais amo, mas são vários e eu só encontraria uma resposta para isso... chamaria para um café, pensa bem, eu batendo um papo cabeça com Paul McCartney, Edward Norton, Danny Jones, Marcelo D2, os irmãos Gallagher. Pode ser que eu esteja viajando e na hora desse "a louca", ou pagasse um mico, assim como fiz na frente de Jonatas Faro, o Peralta de Malhação. Não que eu seja fã dele, mas a minha amiga é, e por ela paguei um King Kong. Eu estava saindo do elevador e ele estava para entrar, então pensei "eu conheço esse cara", fiquei sem reação e a porta do elevador ia fechar, voltei correndo e enfiei a mão para parar. Ele me olhou com uma cara de "você é louca", pergutei se ele era Rodrigo Faro, assustado ele disse não, e se já não bastasse prolonguei a situação, "você é irmão dele?" ouvi-o dizer "também não" ... não contente, pedi uma foto, afinal, mesmo nem sabendo quem era o cara, detestaria sair perdendo, ele foi super simpático,
mesmo sabendo que eu era uma idiota, me tratou super bem e ainda quase gravou um vídeo para minha amiga, mas essa é outra história, prefiro redigir meu constrangimento. Então eu acredito que não importa o quão idiota eu venha a parecer na frente dos meus ídolos, eu sou uma fã de verdade e eles vão ter todo o respeito por isso.

7 comentários:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ai eu queria ter uma sorte dessas :D
beijos

Equipe disse...

Onde vc encontrou com ele??? PRa eu ir la cruzar com ele assim fácil tb kkk Conta ai!

Polly Gomes disse...

AHUAHUIA o que a gente nao faz por amigas hein?
:* te segui!

leia se quiser disse...

http://brechofubazento.blogspot.com/
ajude uma garota nas suas compras de natal.
visite.

Nati Pereira disse...

Nem esquenta com isso, afinal ele já deve ter visto micos piores. Beijos

Luna disse...

Concordo com a Natália, não esquenta não, ele já deve ter passado muito por isso...

Mas isso foi no mínimo hilário!!!

Curti muito seu blog, parabéns!!!

Bjim!!!!

taina Gonçalves :) disse...

sauhsauhashusauhsahusa muito engraçado! de verdade, é por uma amiga né!!!não sei se faria isso por ela, mas queria ter toda a coragem!