CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

" Espelho, espelho meu. "




Na infância todo mundo pensa "queria ter uma irmã gêmea para trocar de lugar na escola", e quando a gente cresce e percebe que nada disso faz sentido, rolam todas aquelas perguntas para os gêmeos da vida "vocês nunca trocaram de lugar? quando uma está triste, a outra sente? como é ter alguém idêntico a você?", então eu fico com dó porque isso deve encher o saco.
Se eu tivesse uma irmã gêmea não iria gostar, eu já não gosto de pessoas que tentam ser iguais as outras, imagine alguém literalmente igual a mim? Tudo bem que a maioria dos gêmeos tendem a formar personalidades diferentes devido a semelhança física, apesar de a mãe ter vestido eles igualmente quando crianças, mas acredito que seria como uma disputa, fora as piadinhas que são de praxe "vem aqui fulana,não,sicrana,ah! gêmea.", eu detestaria não ser singularizada.
Enfim, de uma coisa eu tenho certeza, se eu tivesse uma irmã gêmea, ou seria muito rebelde ou seria gêmea boa, como todos os enredos de novela e filmes insistem em definir esse tipo de personagem.




Nahiara Baddini,15, irmã de Luhana Baddini conta um pouco sobre a experiência de ter uma irmã gêmea.
Nahiara - @_cherrycola
Luhana - @lubaddini

Você gosta de ter uma irmã gêmea?
Nah - Mais ou menos, é como qualquer relação entre irmãos, tem dia que é bom, tem dia que é ruim. Mas a melhor parte é que
por termos a mesma idade somos bem mais próximas, dividimos tudo, desde amigos, roupas, são muitas coisas em comum, as vezes sinto ciúmes.

Existe ou não essa história de competição entre os irmãos gêmeos? Afinal vocês são iguais fisicamente.
Nah - Um pouco, as vezes é muito chato, porque você percebe que tudo o que faz, tem alguém ali,sempre, para julgar ou algo parecido, é como se você estivesse preso a essa pessoa. Mas é bom ter alguém que te entende, que nunca vai te deixar na mão, querendo ou não. (risos)

E os clichês? Trocar de lugar, e as aventuras?
Nah - Ah, nós não temos muitas histórias desse tipo, fazer todo mundo de bobo. (risos) Mas uma vez nós trocamos de lugar, eu estava de castigo e a Luhana se passou por mim para levar a bronca da minha avó, no fim ela descobriu o que havíamos feito e nós duas ficamos de castigo, nós tinhamos uns 6 anos, nada muito emocionante.

Se você tivesse que definir a si mesma, seria como a gêmea boa ou a má?
Nah - Gêmea má, a relação que ela tem com a minha família e as outras pessoas é melhor do que a minha. E ela é mais alegre e boazinha, eu sou mais brava e fechada.



Outro caso é o de Alex Batista, da banda Zero800, e colírio Capricho, que tem tem uma irmã gêmea. @alex_batista1

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Papa - Paparazzi"


O foco desse texto seria contar o que faria quando visse o famoso que mais amo, mas são vários e eu só encontraria uma resposta para isso... chamaria para um café, pensa bem, eu batendo um papo cabeça com Paul McCartney, Edward Norton, Danny Jones, Marcelo D2, os irmãos Gallagher. Pode ser que eu esteja viajando e na hora desse "a louca", ou pagasse um mico, assim como fiz na frente de Jonatas Faro, o Peralta de Malhação. Não que eu seja fã dele, mas a minha amiga é, e por ela paguei um King Kong. Eu estava saindo do elevador e ele estava para entrar, então pensei "eu conheço esse cara", fiquei sem reação e a porta do elevador ia fechar, voltei correndo e enfiei a mão para parar. Ele me olhou com uma cara de "você é louca", pergutei se ele era Rodrigo Faro, assustado ele disse não, e se já não bastasse prolonguei a situação, "você é irmão dele?" ouvi-o dizer "também não" ... não contente, pedi uma foto, afinal, mesmo nem sabendo quem era o cara, detestaria sair perdendo, ele foi super simpático,
mesmo sabendo que eu era uma idiota, me tratou super bem e ainda quase gravou um vídeo para minha amiga, mas essa é outra história, prefiro redigir meu constrangimento. Então eu acredito que não importa o quão idiota eu venha a parecer na frente dos meus ídolos, eu sou uma fã de verdade e eles vão ter todo o respeito por isso.

domingo, 15 de novembro de 2009

" O NÃO-ANO DA MINHA VIDA "


Todo fim de ano eu faço um balanceamento de todas as coisas que me aconteceram, de bom e de ruim, mas
confesso que esse ano de 2009 não me resta uma palavra para defini-lo a não ser APRENDIZADO.
Sim. O ano que tinha tudo para ser o melhor, coisas novas aconteceram na minha vida, mudanças, fui em 2 shows da minha banda favorita, o que foi um objetivo realizado mas, em contrapartida, milhares de desilusões amorosas, quando eu jurava ter encontrado a pessoa, a vida me pregava uma peça. Na escola, meu rendimento estava péssimo, cogitei até a idéia de mudar de colégio, comecei a colocar a culpa em todas as pessoas que me rodeavam,cheguei a fazer terapia para ver se minha auto-estima voltava, passei pela fase que a maioria das adolescentes passam, no sobe e desce ... mas nada é por acaso, e no meio de tudo isso, pude trabalhar mais nos meus "projetos", sonhos que pareciam inalcançáveis estão próximos a se tornar realidade no próximo ano.
É claro que ainda tem um pouco de tempo até 2010, e posso não ter sido a pessoa mais feliz nesse ano que passou, mas, se a vida me derrubou 10 vezes, levantei 12 e me recompus, como a fênix, renasci das cinzas.


Uma pequena nota da autora :
Como diria Tyler Durden "Every evening I died, and every evening I was born again, resurrected. "

Texto Para o Tudo de Blog Capricho

Beeijos ! @isaahlhp

sábado, 17 de outubro de 2009

"Mega Sena da Vida"



Eu não sou a garota mais sortuda do mundo, se tivesse de me definir como um personagem de filme, seria aquele azarado do filme Sorte no Amor, é claro que eu exagerei um pouco, mas na verdade, nunca tive muita intimidade com a sorte, o mais perto que cheguei foi de biscoito, seja em um jogo de baralho, numa disputa de par ou ímpar... é incrível, de dez chances, eu ganho duas.
Talvez o fato de eu não acreditar muito na sorte, faça com que ela se afaste de mim.
Eu acredito na idéia de que cada um faz por merecer, é tudo uma questão de tempo até você receber aquilo que merece, e então, acabamos chamando de sorte.
Mas se essa querida existe mesmo, que ela me encontre logo, tá difícil me cadastrar em 28277 milhões de promoções e não levar nem 5, chutar 1727816 questões e não acertar nem metade.
Enquanto isso ... vou esperando o príncipe cruzar o meu caminho, eu ganhar na loteria, porque de uma coisa eu tenho certeza, o que é meu tá guardado!


Uma pequena nota da autora:
Pelo menos o cara de Sorte no Amor conhecia os caras do McFLY ahahahah.

Texto Para o Tudo de Blog Capricho


♪ MGMT - time to pretend

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

" Potter, Me Empresta a Capa? "



Quando eu e minha melhor amiga tinhamos nossos 12 anos, desejávamos profundamente ser invisíveis para roubar da locadora o filme "Christiane F." nós morríamos de medo de sermos pega vendo aquele tipo de filme.
Mas quando você vai crescendo, a invisibilidade pode servir para outras coisas, na sua imaginação é claro, para Harry potter, ela foi útil na luta contra o mal, para mim, Isadora, só uma adolescente normal(?), seria útil, nem que fosse só por um dia, para viajar, sim! Eu iria pegar o primeiro vôo para um país distante, somente pelo prazer da viagem e pelo fato de ser de graça. É claro que quando se é invisível não é notado, mas mesmo invisível, sempre se tem uma segunda chance não?


Uma pequena nota da autora :
Pegar emprestado algumas coisas de algumas lojas também nãos eria nada mal hahahah.

Ainda tentando conciliar tudo, não vou mais prometer voltar com tudo porque é em vão, mas farei o possível.
Alguém aí gosta da história de Christiane F.? Gente, sério. Eu lembro que quando er apequena eu e minhas amigas eramos muito interessadas pela história, e agora minha amiga me emprestou o livro e tipo, tô fascinada, é engraçado ver com outor olhar, um olhar errm, mais maduro. Bem legal, tô baixando o filme.
Beeeeeeeeeeeeeijos! Boa sorte para quem vai fazer o ENEM. ;D

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Too Col for School



Não é de hoje que os alunos reclamam das coisas que acontecem na escola, seja dentro da sala de aula ou nos pátios afora. Municipal, estadual ou particular, não importa, nunca todos os alunos ficarão inteiramente satisfeitos.
Agora imagine só um abiente que você escolhe como vai ser? Eu fiz a lista das mudanças que deixariam o colégio um lugar muito mais legal de frequentar :

1 - Os alunos escolhem as matérias que querem estudar
2 - Professores, parem de nos pressionar, obrigada pela preocupação mas, depois da escola decidirei o que vou fazer.
3 - Salas decoradas, cada mês um tema, para descontrair o ambiente.
4 - Toda sexta-feira um aluno mostra seu talento, assim aqueles taxados de "burros" ou "vagabundos" mostrariam que não só de cálculos se faz um ser humano.
5 - Nada de câmeras nos corredores.
6 - Nós alunos temos vida social, não ao dever de casa para o final de semana.
7 - Prova toda semana para quê? Que tal um batalha naval?
8 - Ciências humanas é tão importante quanto cieências exatas.
9 - Cantina, por que tão cara?
10 - Nada de "queridinhos" e "xodós" , todos temos o direito de receber atenção.


Texto para o Tudo de Blog Capricho
Sabia que agora a galera do TDB tem twitter? Siiiim !! Sigam - nos www.twitter.com/tudodeblog e aproveitando o marketing www.twitter.com/isaahlhp vou adorar segui-los também.
Estou de volta, prometo não deixar o blog tão abandonado novamente.
Beeeeeijos, muita paz.

terça-feira, 9 de junho de 2009

"Faz-me rir"


Eu nunca tive um namorado, e não me envergonho disso, claro que as vezes soa como "ninguém me ama", é que tem sido difícil ,e olha que minha lista de exigências nem é tão extensa... o quesito número 1 :Ter bom humor, e não precisa ser um comediante do tipo que a galera se mata de rir, é só ME fazer rir.
E aí entram as cantadas, sim, cantada, daquelas bem ridículas, que te arrancam um sorriso, ou que deixam o garoto com cara de bobo do tipo "por quê eu disse isso?",
o que chega a ser fofo, principalmente se ele for cara-de-pau.
Conheço muitos casais que partiram de uma cantada sem noção, de situações divertidas e estranhas.
Se dizem que o romantismo está escasso, vamos abusar do humor. Quem não queria que alguém como Adam Sandler ou até mesmo Rafinha Bastos lançasse uma cantada dessas?
A vida já nos deixa tão sem graça, e sem graça mesmo é não ter alguém com quem rir.

Texto para o Tudo de Blog Capricho

Algumas das cantadas mais "engraçadas" que já vi, e você? Tem alguma?
"Asa de frango, perna de galinha, se quiser ficar comigo dá uma risadinha"
"Você gosta de todynho?
Sim. Por que?
Porque eu sou todyinho seu"
"Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça"
"Você trabalho no google? Porque tudo que eu procuro encontrei em você"

Desculpem-me pela enoooooooooorme ausência pessoal, mas tá dificil mesmo postar aqui.
Beijos, muita paz.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

" EU VEJO GENTE ESTRANHA ... "



Pintou na internet um site que virou mania, não, não é o Twitter, e sim, o Omegle.
Uma página na web que permite conversar com pessoas do mundo inteiro, sem saber nada, nem o nome do ser, que se intitula como "Stranger" ou estranho em português. Tudo que você tem a fazer para desencadear uma conversa animada, ou pervertida, é dizer Hi!. Metade das pessoas que procuram o omegle querem realmente conhecer gente nova, e quem sabe até achar um romance (como eu,Oh!) ,e a outra metade só quer tirar sarro da cara das pessoas, acabar com o tédio, odiar brasileiros, pois é, nós temos péssima fama no omegle. Enfim, na verdade, conversar com estranhos faz as pessoas se sentirem melhor de fato, ainda mais quando sua identidade é anônima. É exatamente como uma sessão psicológica, você senta, e fala sobre sua vida, o máximo que pode acontecer é alguém desconectar na sua cara, mas aí, você abre outra conversa e talvez tenha alguém disposto a bater um papo com você.
Mas fique preparado, você pode conversar com o 'Osama', um terrorista, Sérgio Malandro tentando fazer pegadinha, e olha só, não se espante se algum estrangeiro achar estranho você ter um computador, é que a maioria no Omegle, acredita que vivemos em florestas. E depois nós é que somos os ignorantes.



Gírias do Omegle :

a/s/l - age, sex, location (idade, sexo, local)
wtf - what the fuck ? (algo como, que porra é essa?)
lol - lot of laughs (muitas risadas)
TY - thank you (obrigada(o)
BRB - be right back (volto já)

Uma pequena nota da autora:
O Omegle já foi muito mais interessante

quinta-feira, 26 de março de 2009

" Tempo Para Matar "


" Então comecemos a nos acalmar mulheres, porque falar de TPM já nos deixa com TPM.
Só de pensar em ter esses sintomas já fico frustrada. Mas quem mais sofre, sem dúvidas, são os machos que convivem comigo. Mas sabe, o pior mesmo, é ter de suportar brincadeirinhas do tipo "Ah, tá de chico!", não tem graça ok? Alguém avisa
aqueles garotos que adooooram fazer de conta que suas mães não menstruam.
Na minha escola por exemplo, devia existir o atestado pré-menstrual, porque sejamos francos mas nem quem tem e nem quem suporta, merece sair de casa. Eu tenho vontade de socar o primeiro que vejo na rua, meus professores se tornam Hitler ... e em casa, em casa nem falo nada, nem um chocolate, nem sorvete, nem brigadeiro me fazem parar, e então eu choro.
"

Texto Para o tudo de Blog Capricho

Uma pequena nota da autora :
É claro que, a gente dá aqueeeeela valorizada

Preciso arrumar tempo para atualizar isso, estou detestando ficar longe do meu blog, devo ter uns mil textos parados no Word ;(
Maio vai ser GENIAL !! E tenho dito ...
Beeeeeeeeijos, mita paz.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

" A MORTE " - Pedro Bial




[...] A morte, por si só, é
uma piada pronta. Morrer é ridículo.

Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco?

Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...

De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste.

Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.

Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério?

Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.

Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e
inúteis da Vida... Perdoe....sempre!!!

Pedro Bial


E me diz, com um texto desses por quê ele ainda apresenta aquela merda?!
Descanse em paz Guto.

Beeijos, muita paz

domingo, 8 de fevereiro de 2009

" SAPO DE FORA NÃO COAXA "


Na minha aula de Biologia, muitas vezes temos de dissecar alguns anfíbios, não precisa nem falar para a classe e todo mundo já morre de nojo, principalmente se for um sapo, grande e gosmento.
Pior que isso, acho que só engolir um, perdoe-me os chineses que até aceitam o bichinho como símbolo da longevidade, mas no meu caso, metade já me sufoca. Tudo bem que evitar discussões e problemas maiores é muito mais indicado, mas aquela pessoa te dizendo o que é certo ou errado, ou até mesmo te criticando, seja o chefe, o professor, um amigo, um desconhecido, é de matar! Eu já bati de frente por muitas e muitas vezes, talvez até mesmo por auto-afirmação, para bancar a durona, e me arrependi de ter sido tão rude, percebi que melhor seria ter ingerido um sapo mesmo, deixado as coisas de lado, aquelas com menos importância, afinal, a vida é tão boa, ficar perdendo tempo com discussão para que? Mas é claro que ninguém precisa ser covarde e abaixar a cabeça para tudo, porque assim você acaba se transformando numa panela de pressão, cozinhando um sapo, com a válvula apitando, pronta para explodir, e aí pessoal, o melhor é deixar a razão de lado, porque o importante é ser feliz.


Texto Para o Tudo de Blog Capricho

[Pois é pessoal, eu continuo, muito obrigada pelo apoio, não esqueçam de se inscreverem]

Dicas de Música
* Oasis - The Masterplan
* The Maine - Girls do what they want
* The Maine - Ho Ho Hopefully
* Marcelo D2 - Arte do Barulho

De volta as aulas, de volta ao recesso, desculpem-me =/
Obs. Quem quiser ser add nos favortiso é só me dizer, eu troquei de template e acabei esquecendo de salvar os antigos.
Beijão.

domingo, 25 de janeiro de 2009

" FakeLand "


A idéia de ser outra pessoa, seja famosa, popular, querida, enfim, ser tudo o que você não é, é tentadora. Afinal, hoje em dia mais fácil é não ser, não se mostrar, é não mostrar o que realmente é.
Por isso algumas pessoas optam pelo fake, uma capa de mentira para fazer coisas que não faria se estivesse frente a frente. Não vou mentir, já tive um fake e vou dizer, consegui arrancar boas histórias e informações.
Mas hoje vejo que foi um ato um tanto quanto infantil da minha parte, afinal, se passar por outra pessoa, é como a ilha da fantasia, literalmente, porque no orkut, os fakes tem uma ilha.
Mas é o seguinte, tudo que é falso, tem seu preço a pagar, viver uma vida falsa é pura ilusão, tudo bem que deve ser super legal namorar o Brad Pitt ou ter um caso com um dos Jonas Brothers, ser amiga dos meninos do McFLY e por aí vai, mas tudo tem um limite, e o meu é a minha vida, e eu a vivo, eu sou real e é isso que me deixa feliz!


Texto Para o Tudo de Blog Capricho

P.S. Lembranso que as inscrições para o TDB desse ano já estão abertas, então, blogueiras, boa sorte!

Uma pequena nota da autora :
Sem muito tempo para postar, desculpem-me.
Beeijos, muita paz.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

" ONDE O SOL NÃO DESCANSA "


As férias estão aí pessoal, para mim, acabando, mas, ainda resta uns dias e quem sabe surpresas não virão?
Essas férias não tem sido aquilo que eu esperava, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento quando fico em casa sem fazer nada, então eu pego um livro ... ou meu violão, que tem sido meu refúgio, eu fiz até uma música, tem 3 acordes, mas eu sou beem iniciante, ahahahahah. Bom, para quem foi viajar, ótimo, que tenham muitas histórias, como aquela de 2007, aquela viagem INESQUECÍVEL :

Eu sempre tive a boa sorte de viajar nas férias, nem que fosse para a cidade do lado.
Minha família resolveu se espalhar pelo Brasil, e isso me deixa feliz em partes, porque na hora de matar a saudade, eu viajo. Em julho de 2007 fui para Fortaleza, e posso dizer, que lugar incrível, que pessoas maravilhosas, sem contar nas praias... eu que sou uma eterna apaixonada pela natureza, me deliciei. Mucuripe, Órbita, Pirata, Dragão do mar, gringos, Beach Park (que quase me levou a falência), família, primas querias, muuuuita, mas muuita risadas. Nunca pensei que em uma semana desse para viver tudo aquilo e eu faria tudo de novo, sem culpa, na terra que é verão todo dia.



TUDO DE BLOG CAPRICHO.

Uma pequena nota da autora:
A única coisa ruim, foi que meu irmão não foi =/

Se alguém conhecer um site legal de templates, por favor me fala, tô querendo dar uma cara nova para o blog =D
Beeeijos, muita paz.