CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de abril de 2009

" EU VEJO GENTE ESTRANHA ... "



Pintou na internet um site que virou mania, não, não é o Twitter, e sim, o Omegle.
Uma página na web que permite conversar com pessoas do mundo inteiro, sem saber nada, nem o nome do ser, que se intitula como "Stranger" ou estranho em português. Tudo que você tem a fazer para desencadear uma conversa animada, ou pervertida, é dizer Hi!. Metade das pessoas que procuram o omegle querem realmente conhecer gente nova, e quem sabe até achar um romance (como eu,Oh!) ,e a outra metade só quer tirar sarro da cara das pessoas, acabar com o tédio, odiar brasileiros, pois é, nós temos péssima fama no omegle. Enfim, na verdade, conversar com estranhos faz as pessoas se sentirem melhor de fato, ainda mais quando sua identidade é anônima. É exatamente como uma sessão psicológica, você senta, e fala sobre sua vida, o máximo que pode acontecer é alguém desconectar na sua cara, mas aí, você abre outra conversa e talvez tenha alguém disposto a bater um papo com você.
Mas fique preparado, você pode conversar com o 'Osama', um terrorista, Sérgio Malandro tentando fazer pegadinha, e olha só, não se espante se algum estrangeiro achar estranho você ter um computador, é que a maioria no Omegle, acredita que vivemos em florestas. E depois nós é que somos os ignorantes.



Gírias do Omegle :

a/s/l - age, sex, location (idade, sexo, local)
wtf - what the fuck ? (algo como, que porra é essa?)
lol - lot of laughs (muitas risadas)
TY - thank you (obrigada(o)
BRB - be right back (volto já)

Uma pequena nota da autora:
O Omegle já foi muito mais interessante

23 comentários:

Elisa Mucida disse...

obg pela visitaa vs. aa, ameei o fundo do seeeu blog, liiindo *-*'
beeijos

Fernanda Zanol. disse...

q tri! vou tentar ir nesse site!
hehehe ;D

bjo.

αnnε cαrolinε ! disse...

Oi amr, adorei seu comentário, ultimamente a culpa me persegue, spsoskspk, mas eu to legal. Adorei a novidade do omegle vou tentar entrar logo mais. Beijos & continue visitando.

Gabriele Miquelitto disse...

Achados da internet.. tem pra todo gosto. hehe.

Bj, =*

Sthéfanie Louise disse...

Esse povo não se cansa de lançar sites de relacionamento pelo mundo. Acho que as pessoas estão ficando cada vez mais desesperadas por 'pessoas'. hahahaha
Bom fds e feriado
Bjoos ;**

Tha ! disse...

hauhauahauahau !
euu voou ter que conferiir este site, vlw pela dica !
bjoos queriida.

Milena Shoji disse...

Omegle. você deveria ganhar uma comissão por fazer propaganda desse site! UAHUAHUHAUA
sim, eu me interessei por ele por causa de voce. foi no meu twitter, mandou eu sei feliz naquele site. wow! posso dizer que nunca dei tantas risadas!
eu e minhas amigas rimos demais com as coisas que eles diziam. e o que achavam dos brasileiros ¬¬'
yakissobada amanhã?
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Debbys disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse troço... hahahaha.. deve ser legal mesmo, mas pra pessoas que não sabem nada de inglês como eu, ia ser meio, difícil..
Sobre acharem que moramos em florestas, tem o caso do carinha que perguntou pro brasileiro se o nosso meio de transporte aqui era cipó!
caso verídico.. aff..
bjss

Vanessa disse...

Euzinha aqui, grande defensora do twitter (HAHAHAHA), estou chateada porque o Omegle está roubando o posto do twitter na categoria "Modinha mais amada pelos internautas" UHAUHAUHAUHAUHAUH Só me sentirei vingada quando outra modinha aparecer para chutar o Omegle.
Eu acho o Omegle estranho. Vou continuar tagarelando só no twitter mesmo.

(www.pollyok2.zip.net)

Beli disse...

srsrsr nuss
q consepção eles tem d nós


aaaa voltey\o/

Nanda disse...

Caraa!
Nunca tinha ouvido falar disso!
rsrs!
Legaal...Mas ahco que essas coisas nunca vingam!
No fim das contas o orkut sempre é o mais usado e duradouro! srrs

beijo.!

gcavalcanti disse...

Primeita vez minha no seu blog *-*, Ameei viu.
Sobre o post a dica é legal vou checar. :D

Pri... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri... disse...

É a primeira vez que eu venho aqui
Adorei o blog.
super divertido.
:D
Beijo. Vou continuar acompanhando

Mari V. disse...

já ouvi falar desse site .
Mas nunca entrei.
E realmente me irrita o fato deles não saberem absolutamente nada sobre os outros países a não ser os seu próprio.
Tudobem que eu não sei como é direitinho a bida de todo mundo , mas pelo menos a gente tem uma noção ( ou só eu que tenho '.' )
Bom ,anyway , parece divertido , apesar de proavelmente muita gente zaoar muito com ele .

aamandatener disse...

o Brasileiro tem uma pessima famo no exterior.. uma prova disso é aquele filme "os turistas" que conta a historia de turistas que vienham pro Brasil e tiveram os seus orgãos roubados..
adorei o blog
:*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

legal, que bom que inventaram algo assim... Vou tentar entrar no site!
legal seu blog! beijos

Anônimo disse...

Eu me registrei, mas a n00b aqui ainda não entendeu comofas usar essa bulhufa.

Maldito disse...

Eu ja tinha ouvido falar desse site! Bem transcedental!

Mii Shigihara disse...

Eu jáá entrei no omegle ...
conheci pessoas bem legais =)
eu amoo esse site ♥ ..

amei seu Blog ...


Bjo.O

Nicole Dias disse...

aiehaiohea, entrei no site e me diverti horrores!
*You: oi
Stranger: what is the matrix?
You: matrix is a film
Stranger: no, matrix is everywhere
You: ohh
You: cool
Stranger: its not cool
You: wht?
Stranger: the machines uses us like a battery
You: hmm
You: and now?
Stranger: i dont know, we should ask to neo

RIALTO!

Stephanie Pereira disse...

Amei teus textos... Gostei da site q tu indicas.. gent estranha a gent encontra em qualquer lugar, imagina na internet!!! =)

Joyce F. disse...

moramos em florestas soaksokaoksoaks
depois nos que somos ignorantes hehe!
amei a dica
amei o Blog :)