CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Too Col for School



Não é de hoje que os alunos reclamam das coisas que acontecem na escola, seja dentro da sala de aula ou nos pátios afora. Municipal, estadual ou particular, não importa, nunca todos os alunos ficarão inteiramente satisfeitos.
Agora imagine só um abiente que você escolhe como vai ser? Eu fiz a lista das mudanças que deixariam o colégio um lugar muito mais legal de frequentar :

1 - Os alunos escolhem as matérias que querem estudar
2 - Professores, parem de nos pressionar, obrigada pela preocupação mas, depois da escola decidirei o que vou fazer.
3 - Salas decoradas, cada mês um tema, para descontrair o ambiente.
4 - Toda sexta-feira um aluno mostra seu talento, assim aqueles taxados de "burros" ou "vagabundos" mostrariam que não só de cálculos se faz um ser humano.
5 - Nada de câmeras nos corredores.
6 - Nós alunos temos vida social, não ao dever de casa para o final de semana.
7 - Prova toda semana para quê? Que tal um batalha naval?
8 - Ciências humanas é tão importante quanto cieências exatas.
9 - Cantina, por que tão cara?
10 - Nada de "queridinhos" e "xodós" , todos temos o direito de receber atenção.


Texto para o Tudo de Blog Capricho
Sabia que agora a galera do TDB tem twitter? Siiiim !! Sigam - nos www.twitter.com/tudodeblog e aproveitando o marketing www.twitter.com/isaahlhp vou adorar segui-los também.
Estou de volta, prometo não deixar o blog tão abandonado novamente.
Beeeeeijos, muita paz.

20 comentários:

Paty. disse...

concordo com você em vários aspectos que deveriam mudar na escola, seria um lugar muito mais interessante e nos deixaria menos entediados =D

aamandatener disse...

concordo com voce !
eu tenho twitter, sendo que ainda nao me apeguei a ele nao.

beiijos :*
e brigada pela visita

Suh Redman disse...

Yes! O filme é muitoo bom e muito divertido.

Como faço Psicologia, assistimos muitos filmes, a maioria antigos. Pois temos que analisar o comportamento dos individuos. Como eram, como agim, e assim vai.

E quando assistimos um filme legal, eu publico aqui no meu blog :]


bjs, assista mesmo, vc vai gostar ;*

Debbys disse...

Ah, mas o pior é saber que essas idéias não são de hoje, e mesmo assim as escolas não mudam né??
bjuss

Mari V. disse...

costumo dizer que essa fras para a escola : Ruim com ela , pior sem ela.
É ela tira o nosso sono , vontade e etc.. Mas sem ela não teriamos conhcimento e ainda mais ocupação e os migos da escola *--* que eu amo muito , hahah
beijos

Mari V. disse...

costumo dizer que essa fras para a escola : Ruim com ela , pior sem ela.
É ela tira o nosso sono , vontade e etc.. Mas sem ela não teriamos conhcimento e ainda mais ocupação e os migos da escola *--* que eu amo muito , hahah
beijos

emma disse...

a faculdade tb merece mudar assim =]]],tb queria participar do TDB da capricho comofas ahsuhashs,maraa seu blog tb,vo favoritar nos meus =]

Tailany Silva disse...

Não concordo muito com essas ideias. Acho que a escola tem que ser meio tradicionalista e "chata" mesmo. Ela nos educa, e é esse pulso forte que mais tarde fará toda a diferença.

Tha ! disse...

Adorei principalmente a 3 e a 10 ! Mudar o tema da sala ia ser muito divertido .
beijoso querida .

Nanda disse...

Concordooooooooooooooo!

Escola é tão massante quase sempre ne?! Tanta pressaoo!

Luck! disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
eu já estou fazendo faculdade, isso é bem possivel pra mim...
E pode crer, com essa insatisfação terrivel que o ser humano nada muda...
=/
fica tudo na mesma...
Nem adianta, quando você tem algo, vc critica, sempre vai ter algum erro, algo que poderia ser melhor...
"ele quer tudo que está na tv, quando tem já não quer"

(:

// M α r i disse...

Vc escreve demaiiis.Aaameeei Seu blog.
Continue assim
;*
Marih do blog: http://marih-escritora.blogspot.com

Doce Encanto disse...

Oiii, passando para te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio:
http://muvanessa.blogspot.com/
Te espero hein, você será muito bem vinda.

Anônimo disse...

colégio é uma coisa mesmo ne haha! to te seguindo viu :)

Jhenifer Pollet ♥ disse...

concordo em tudo :D tbm keria isso! beijos

Stephanie Pereira disse...

concordO!!!

Francisca Nery disse...

a parte da pressão - ou melhor, ausência de pressão - é super importante. percebo que sem o professor cobrar acabamos fazendo mais por nós mesmos!

Marisa,Marisinha,Marisona e Marisoca disse...

Seriia bom demais, nao levar dever de casa no fim de semana....
Parabééns pelo blog!
(:

Olga disse...

acho que nao importa o quanto a escola mude, no final das contas, vamos continuar frequentando-a apenas por casa ds amigos :)

Sofia disse...

- Cantina mais barata, já!
- Tem selo lá no blog, para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!

beijo,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)