CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de junho de 2008

" NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA ! "


Já ouvi inúmeras vezes que sou fanática. Eu não sou fanática , quer dizer, depende da sua definição .
Existem os fanáticos pelo amor, obsessão deveríamos pontuar, e existem os meus fanáticos, os loucos por futebol.
Esta semana foi turbulenta e cansativa, entre cadernos e lápis, treinos e estresse coletivo. Eu não conseguia parar de pensar, de tocar no assunto, e todos se irritaram, mesmo que tenham tentado fingir . Quando se tem amor incontrolável por algo, é difícil parar de pensar um minuto sequer, é realmente muito difícil . Então sofri sozinha, o meu sofrimento prazeroso de ver meu time do coração na final de um campeonato, e um dia depois, estreiar no meu campeonato, de handball, chamem-me de fanática por esporte também, eu mereço.
Mas é que ser fã, é sentir o corpo estremecer, a perna desobedecer, é achar que é bom demais mesmo que existam mil e uma chances de quebrar a cara, é
nunca desistir, nunca negar que se gosta sem querer algo em troca, que é de graça ... mesmo que as vezes não passe das dores .
Eu poderia aliviar minhas dores num copo de vodka, ou numa carreira de cocaína, mas drogas eu tô fora, a única droga que estou disposta a me viciar, é a felicidade,
e nela inclui você meu Corinthians ,e hoje, dedico de todo meu coração, este post ao todo poderoso timão, porque fanatismo ou não, o amor é único, imenso , e eu te juro que é eterno .


Uma pequena nota da autora :
a casa parece menor em dia de final, por que ?

Hahahahahaha , minhas amigas pediram para que eu fizesse um post a respeito de hoje, porque foi o que pensei a semana inteira, e ontem minha mãe disse que eu deveria controlar meu fanatismo, pode até ser, mas cada um tem sua forma de demontrar, até na porrada saem , por que eu não posso falar exageradamente sobre isso ?? Hhahahahahahahahah
Beijos, muita paz .
prova de geografia amanhã .

4 comentários:

Tisserand disse...

Eu tbm sou fanatico. Muito. Só que pelo Inter.

Até assisti o joguinho de vcs contra o Sport, mas deram azar neh :S


bjo

Fabio

Polly disse...

Eu sou uma torcedora do tipo desesperada/fanática quando o assunto é futebol e principalmente Fórmula 1, por isso te entendo...


(www.pollyok2.zip.net)

Bianca Rieth disse...

Então, temos uma coisa em comum, sou fanática pelo meu time o Grêmio, e aliás, temos outra coisa em comum: um técnico que treinou o meu time ano passado, nos tirou da segunda divisão e nos levou a final da libertadores, algo que pode levantar o "timão".
Para ser sincera, eu não sou fã do Corithians, e estou falando sério. Quando vocês jogaram com nós no brasileirão, que aliás, decidiu o destino para a segunda divisão, vou te dizer: eu dei muita risada, porque sempre achei o time do "corithians" sempre "se achando". Mas sempre existe os dois lados da moeda, hoje por o time ter o Mano Menezes como treinador, e que é uma pessoa que eu torço sempre, pelo belo profissional que é, não vejo outra alternativa se não torcer pelo sucesso dele, mesmo que isso leve o sucesso do "Timão" e sua saída da segundona, que é uma coisa que ninmguém gosta de passar, eu chorei muito e tu deves ter chorado também, né?
Enfim, coisas do futebol....
Afinal, mulher também ama futebol.

Beijos guria!!

Mary West disse...

Meu amor incontrolavel é por handebol. Sério, perco toda a minha noção por causa desses esporte, ataques de loucura mesmo.