CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de maio de 2008

" QUE TEMPO BOM, QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS "



Sou do tempo em que pular amarelinha e brincar de polícia e ladrão eram o auge da infância, sou do tempo em que o filme do momento era Os Goonies, passei os melhores dias da minha infância rindo muito com as aventuras dessas crianças. Me disseram que fariam o 2, e até hoje sonho com a hipótese de ser uma deles.
Queria ver o fim que cada ator levou. Mickey, Brand, Gordo, Bocão, Dado, Andy, Stef, Sloth e a família Fratelli, ô turminha malandra!
Se Bruce Willis como John McClane, é tão duro de matar, tanto que voltou quatro vezes, por que Os Goonies não pode pelo menos uma ?
Minhas tardes de cineminha ficam tão pacatas, quer dizer, ficavam, enchi tanto o saco do pessoal, que ganhei o filme . Então já sabe, tarde nostálgica,liga pra mim .


TEXTO PARA O TUDO DE BLOG CAPRICHO >Uma pequena nota da autora :
Conta comigo poderia voltar também, mas River Phoenix morreu ;(

9 comentários:

Milena Shoji disse...

realmente, eu queria poder voltar no tempo :/
talvez eu daria mais valor a tudo que eu vivi ..
passaria mais tempo com que eu amo ( não que eu ainda não tenha tempo pra fazer isso, né ? ), mas abraçaria com mais forças aqueles entes queridos que já foram embora ...

e sim, músicas fossildas são tudo *-*
eu tenho esse mesmo pensamento ! siuaoiusoiuausoiai'

beijão !

Anônimo disse...

Eu não conheço esse filme, mas eu também pulava amarelinha...

Beijocas.

Leandro Luz disse...

Nostalgia... bons tempos...

Muito bom teu texto, excelente blog !

beijos

Anônimo disse...

Guria, eu não conheço esse filme, mas eu brincava de jogar taco com o pessoal da rua. Minha infância foi infância mesmo, eu vivia na rtua brincando, sobia em árvores (porque aqui perto de casa, tem um senhor que tem pé de goiaba, então eu vivia pendurada pegando para as minhas amigas, bem arteira), jogava futebol, me sujava, adorava brincar de barbie...Os desenhos é a parte que eu mais gosto, sempre assistia a turma do pica-pau, Cavaleiros do Zodiaco e o meu preferido a Sailor Moom, tanto que tenho toos os episodios gravados no pc....uma otima lembrançla que tenho da minha infancia...


beijos

Tássia Jaeger disse...

Oi Isa, se não viu Grease ainda assiste! Guria...não me lembro desse filme...que eu saiba eu sou mais velha q tu então como que eu não lembro? Ah...na minha infância também era auge brincar de polícia e ladrão, esconde-esconde, amarelinha...malditos playstations...as crianças estão ficando gordinhas! ashuashuahsau...na minha infância nos computadores eram tão chatos!

Vanessa disse...

Você vai acreditar se eu te disser que disso aí eu só conheço o nome???? Sério.


(www.pollyok2.zip.net)

Alessandra Castro disse...

Nada mais é como antigamente. Filmes, novelas, programas...Agora tudo tem q ter uma mulher nua ou um balde de sangue. Uma pena, pena das crianças que hj formamos.

Fernanda Lopes disse...

que tempo bom, que poderia voltar seeempre que quisesse né!
tantos filmes, tantas brincadeiras, tantas lembranças...
pode deixar que eu te ligo numa tarde nostálgica aí! hausuasua

adoreei aqui!!
vou te linkar tá! =]

beeijo

Unknown disse...

Olha pessoal, desculpa a invasão... mas não ude deixa de comentar aki... me deu uma nostalgia.. vontade de viver tudo akilo q passou..
"que tempo bom que não volta nunca mais"
Mas assim qto aos Goonies, eles iriam gravar o 2 realmente.. seria eles na adolescencia e talz.. mas.. o Slot morreu.
o ator q fazia o Slot, era realmento deformado dakele jeito.. e não acharam outro ator p colocar no lugar e não conseguiram fz maquiagem p deixa alguem parecido com ele...
Então por isso não teve o 2.. infelizmente.. seria legal ver o 2.. mas não seria a mesma cosa sem o Slot pedidno chocolate.. hehe
abraços e mais uma vez, desculpa a invasão, mas não poderia deixar vcs sem saber o q realmente aconteceu p não haver o 2...