CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de maio de 2008

"O QUE VOCÊ VAI SER?" - INTRODUÇÃO .



Quando se é criança, não tem noção de como a vida realmente é...
Tenho seis sobrinhos, quatro deles são pequenos, ainda gostam de livrinhos para colorir, encantam-se com tudo e todos.
Cada palavra nova é uma risada. E quem não ri com as crianças? Cheias de falarem coisas que ouvem por aí e nem sabem o que significa, falar em cocô, pum, é uma piada para eles.
É incrível o modo com que se sentem bem em qualquer lugar, com qualquer criança, falam com todo mundo...
E nós que já passamos por esta fase, sabemos o quão bom era, tanto que costumamos dizer "eu era feliz e não sabia”,
Na verdade você não sabia por que tudo era "felicidade", afinal, uma criança não sabe o que é ter problemas, contas a pagar,
Ganham-se um doce já é festa! Eu queria muito ainda ser assim, mas crescer é bom, e ruim.
Planejar seu futuro, competir, aprender, magoar-se. Tem que decidir o que realmente vai ser quando "crescer”, e não simplesmente dizer:
“Quando eu crescer, eu vou ser adulto”.



Uma pequena nota da autora:

" Aê, o que você quer ser quando crescer?
Se você crescer fica ligado no que cê pode fazer
Viajar o mundo inteiro rimando a vera
Caderno de anotação porque se não já era "
Salve, salve Marcelo d2 .

Beijoos, muita paz .

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser criança é viver um tempo de diversão, qualquer palavra, gesto, vira sentido para elas.
Tenho saudades da minha infância, aproveitei tudo que podia, vivi essa época como criança. Pena que atualmente, as nossas crianças, estão entrando muito cedo na fase “adulta”, eu acho lamentável.

Beijos guria!!

Alessandra Castro disse...

Tb adouro crianças, é uma época de descobertas e tudo simplesmente estimula os sentidos. Hj somos meios q desencantados neah? Pouca coisa faz a gente se empolgar.