CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de maio de 2008

" ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.“


Voto de castidade, "lá vem a noiva, toda de branco”, marcha nupcial, buquê, lista de presentes, casamento aos 18, arroz para dar sorte ...
Que nada! Hoje em dia o negócio é inovar, casar de rosa, roxo, vermelho, botar um Kenny G, Bob Marley, levar arruda ao invés das lindas flores que enfeitavam o buquê, ficar pra titia, confete... E muitos preferem assim, afinal, casar não é somente na igreja, com o padre e sua missa que sinto dizer, mas ninguém presta atenção, a maioria pensa em como será a festa. Desculpa, mas é a verdade do século XXI.
Não digo que seja o fim de histórias de amor e suas almas gêmeas, mas o “felizes para sempre” não anda colando mais . São casais que se separam após três, dois, um mês, tivemos o caso da Britney Spears, o casamento que durou vinte e quatro horas.
Muitos não pensam em casar, ou esperam encontrar o príncipe, princesa, ou querem estabelecer sucesso na carreira e dinheiro no bolso... E verdade seja dita, antes só, do que mal casado.
/>Texto para o Tudo de Blog Capricho

Uma pequena nota da autora :
Com o Cristiano Ronaldo, eu casava .

Brincadeira gente, ahahahahahahahah .
Enfim começa o campeonato de handball, lá vou eu chorar ...
Beijoos, muita paz .

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Gatha vc tb joga handebol? O meu último post da inimiga foi por causa disso! Hahahaha! Nós duas nos matamos pela mesma vaga no time :D

Enfim...Eu particulamente penso em casar sim, mas as vezes acho mais pratico nos sonhos q na vida real, vâmos vê se aparece algum rapaizinho q valha a pena. :**

Anônimo disse...

Eu penso em casar, mas ainda falta muito tempo, e acho casamento coisa séia, por isso é sempre bom pensar, e pensar bem!!

Beijos