CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de outubro de 2009

"Mega Sena da Vida"



Eu não sou a garota mais sortuda do mundo, se tivesse de me definir como um personagem de filme, seria aquele azarado do filme Sorte no Amor, é claro que eu exagerei um pouco, mas na verdade, nunca tive muita intimidade com a sorte, o mais perto que cheguei foi de biscoito, seja em um jogo de baralho, numa disputa de par ou ímpar... é incrível, de dez chances, eu ganho duas.
Talvez o fato de eu não acreditar muito na sorte, faça com que ela se afaste de mim.
Eu acredito na idéia de que cada um faz por merecer, é tudo uma questão de tempo até você receber aquilo que merece, e então, acabamos chamando de sorte.
Mas se essa querida existe mesmo, que ela me encontre logo, tá difícil me cadastrar em 28277 milhões de promoções e não levar nem 5, chutar 1727816 questões e não acertar nem metade.
Enquanto isso ... vou esperando o príncipe cruzar o meu caminho, eu ganhar na loteria, porque de uma coisa eu tenho certeza, o que é meu tá guardado!


Uma pequena nota da autora:
Pelo menos o cara de Sorte no Amor conhecia os caras do McFLY ahahahah.

Texto Para o Tudo de Blog Capricho


♪ MGMT - time to pretend

12 comentários:

Rochele Alves disse...

Também não sou a garota mais sortuda do mindo :D às vezes até me irrito com isso, mas depois percebo que é natural da vida, todo mundo pensa que nunca tem sorte o suficiente ;D

beeeijos :*

Elisa Mucida disse...

KKKKKKKKKKK. ADOREI.
Já fiz um post assim em outro blog. Sabe, também não tenho sorte nem acredito muito.

Ah, o cara do filme era sortuudo siim vai... UHSAUSAH.

ÓTIMA sorte pra gente :D

Debbys disse...

ah, com certeza.. tbm acho que fazemos por merecer, mas acredito em sorte.. não no tipo de sorte "não estudei pra prova e quero acertar tudo".. mas o meu tbm deve estar guardado né.. kakakakak
bjusss

Francisca Nery disse...

uhasuhaushaushuash o mesmo aqui. as promoções nunca me escolhem e tenho a incrível capacidade de escolher a questão errada na hora do chute.
obrigada pelo comentário (:

Sofia disse...

Concordo com você, se você não acredita na sorte talvez ela realmente se afaste.
Obg pela visita lá no blog.
beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

emma disse...

HUAHUAHHA sofri,adorei meninne,a sorte tambem não gosta muito de mim não =/

Vanessa disse...

Pois é, eu também acredito que cada um faz por merecer. Sorte não vem de graça não hahahha

(www.pollyok2.zip.net)

Nicole Dias disse...

eu não sou nem um pouco sortuda não. nunca ganhei nem na raspadinha, aieaoiheoia :D

Vitóriaㅤ disse...

Convite!
Visite (e siga) o mais novo blog, só para garotas, com tudo o que você precisa saber, desde a vida dos famosos aré como se divertir:
http://keepoutboy.blogspot.com/
Beijos...

Unknown disse...

Ahh agora que li, pensei que poderia ter feito essa pauta...também não ganho nada nunca, e meu dia de sorte foi quando entrei para o Tudo de Blog.


Beijos ;}

Tha ! disse...

vou ser sincera , nunca tive sorte ! Nem no amor nem no jogo, e a unica vez na minha vida que achava que tinha realmente ganhado alguma coisa por sorte , no caso um ingresso do show da minha banda preferida, o show foi cancelado ! Por isso, só desisti de acreditar nela de vez ! HAHAHAHAHAHA'

Modifiquei algumas coisas na minha lista , mas vamos fazer juntas mesmo ?!

Rodrigo disse...

Ola passando para uma visita, tenho selos para vc, um grande abraço


http://coisasetcetaldigo.blogspot.com/