CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de novembro de 2009

" O NÃO-ANO DA MINHA VIDA "


Todo fim de ano eu faço um balanceamento de todas as coisas que me aconteceram, de bom e de ruim, mas
confesso que esse ano de 2009 não me resta uma palavra para defini-lo a não ser APRENDIZADO.
Sim. O ano que tinha tudo para ser o melhor, coisas novas aconteceram na minha vida, mudanças, fui em 2 shows da minha banda favorita, o que foi um objetivo realizado mas, em contrapartida, milhares de desilusões amorosas, quando eu jurava ter encontrado a pessoa, a vida me pregava uma peça. Na escola, meu rendimento estava péssimo, cogitei até a idéia de mudar de colégio, comecei a colocar a culpa em todas as pessoas que me rodeavam,cheguei a fazer terapia para ver se minha auto-estima voltava, passei pela fase que a maioria das adolescentes passam, no sobe e desce ... mas nada é por acaso, e no meio de tudo isso, pude trabalhar mais nos meus "projetos", sonhos que pareciam inalcançáveis estão próximos a se tornar realidade no próximo ano.
É claro que ainda tem um pouco de tempo até 2010, e posso não ter sido a pessoa mais feliz nesse ano que passou, mas, se a vida me derrubou 10 vezes, levantei 12 e me recompus, como a fênix, renasci das cinzas.


Uma pequena nota da autora :
Como diria Tyler Durden "Every evening I died, and every evening I was born again, resurrected. "

Texto Para o Tudo de Blog Capricho

Beeijos ! @isaahlhp

6 comentários:

Nati Pereira disse...

Decisivo para muitas pessoas. Beijos

Leandro Luz disse...

O importante é cair, mas sempre levantar !!

Polly Gomes disse...

Lindo lindo lindo, amei! :)

Cora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franci disse...

Se você aprendeu com seu proprio sofrimento então ele não foi ruim, ele foi recompensador!

Mari. disse...

Vixe... Nem me fale desse ano. Espero, com muita fé, que 2010 seja bem melhor.
Bjs
=D
M.